Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

30 de set. de 2011

- 18

À noite, quando as estrelas enchem o Céu com a sua luz sinto-me sozinho, e falo com a Lua.Tento chegar até ti,na esperança de que tu também estejas, no outro lado,falando comigo .. 
Estás ? Ou eu é que sou um tolinho que fica sentado sozinho no cantinho do meu quarto conversando com a Lua ?
(Amores, Apresento-vos o Nuninho [ Moranginho :c] , foto com direitos de autor, Respeito )
Sabes ? Não me interessa a Realidade, interessa-me só se é possível. Sendo possível, eu insisto. c(:

3 comentários:

  1. está aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=VQJGFFNmqC0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. esta muito sentido o texto, sem duvida $:
    e as vezes é so um falar para a lua mas nos imaginamos sempre mais, na pura esperança... $:

    Gostei, vou seguir *

    ResponderExcluir