Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

29 de set. de 2011

- 17

( A Foto é minha, Respeito )
Hoje fui à Quimioterapia ... e ao sair do Hospital, encontrei a última pessoa que eu contava ver “viva” no Mundo.
Sim Nuninho, é para ti, como tu cresceste, como estás grande e forte, embora tenha sido 15 minutos eu conseguir só pelos teus olhos, pelo teu sorriso e pelo teu “Estado” que algo estava errado, o teu sorriso escondia um tornado de lagrimas e os teus olhos azulinhos, mostravam um mar revoltado e selvagavem que eu não sabia que tu consigas alcançar, mas eu estarei aqui Nuno agora que te encontrei de novo poderás contar comigo e eu sei que tu já tinhas saudades da minha ironia simpática e humorista c(: .
Bom, não passei nem 20 minutos, para receber a tua SMS Moranguinho, desabafaste o que atormentava o teu coração e eu disse-te apenas 3 coisas que acho que te deram um grande Empurrão na sua resolução:
Moranguinho, primeiro, Há muita gente que confunde a Liberdade de Expressão com a falta de respeito.
Segundo, eu lembro-me de quando andava na escolita me perguntarem o que queria ser quando fosse grande ? ( pergunta típica, eu sou piqinino ) , Eu respondi : Quero ser Feliz!
Disseram-me então que eu não tinha entendido a pergunta e eu disse-lhes que ele não entendiam o propósito da vida c(: .
E por último e o mais importante, Ignora, não ligues, não respondas. O silêncio é capaz de destruir a pessoa mais forte do mundo.
Moranguinho, quero-te feliz, fica aqui a tua marca no meu cantinho.
( Tive de escrever para ti Moranginho (yá eu não me esqueci da tua alcunha x) , gostei muito de te ‘re’-ver ) .
c(:
Ps: Psiu, Moranguinho ? Obrigado pelo sorriso do dia c(: .

5 comentários: