Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

27 de set. de 2011

- 16

( A Foto é minha, Respeito )
Não sou inferior a ninguém por ter menos, nem melhor por ter mais. Aprendi que a sinceridade e a honestidade me devem acompanhar sempre, e que o respeito deve existir mesmo entre os maiores inimigos. Aprendi que não importa o que pensam de mim, a minha consciência deve estar tranquila. Aprendi que a personalidade deve ser a melhor arma e o carácter o melhor escudo. A vida é aqui e agora, não tenho tempo para ser quem não sou.


Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.

21 comentários:

  1. gosto do gato :D
    e tens razão, não devemos tentar ser nunca quem não somos. e não tenhas medo, afinal, dizem que sofrer faz parte, não é? :/

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah, eu tinha o pc sem som, não tinha ouvido a música xD

    ResponderExcluir
  3. duvido que mais alguém ponha uma assim, ai ri-me muito xD

    ResponderExcluir
  4. assim podes variar, ahahah xD
    e olha que ser singular, é muito bom, mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. vais nada. tu sabes que és forte e que vais ultrapassar isso! nem vais pensar doutra maneira :c

    ResponderExcluir
  6. mas é para ficares bem :/ , logo vais ter de ser forte.

    ResponderExcluir
  7. Sou pois. Merecias uma murraça nesse focinho de cão mamado!

    ResponderExcluir
  8. vais ver que vais ficar bem, rápido :)

    ResponderExcluir
  9. não preciso disso, tenho as minhas próprias capacidades (a)

    ResponderExcluir
  10. "Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem." por vezes o medo apodera-se de nós e não nos deixa avançar, com medo que o nosso futuro seja a mesma coisa que o nosso passado e continuo sempre assim (...)

    ResponderExcluir
  11. não há mal e não necessitas de agradecer :)
    bjs*

    ResponderExcluir
  12. adorei o post. como eu te entendo s:

    ResponderExcluir