Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

1 de out. de 2011

- 19

Hoje, como há uns dias o meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente o meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso, daqueles muito muito sinceros. Comer não me parece tão importante, agora sinto-me alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos impulsionam-me a ter um grande dia, tirando as adversidades da minha saúde.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo contigo a minha mente pensa correctamente, mas as minhas palavras são tímidas e baralhadas, e as minhas mãos ficam suadas.
O meu pensamento continua a focalizar alguém, esse alguém és tu c(:.
Estarei apaixonado por ti ?
Preciso de respostas.
( Nuninho, Respeito )

( Nem imaginas os Sorrisinhos que eu dou, quando escrevo para ti c(: )

6 comentários:

  1. Olá (:

    Põe 'GOSTO' e partilha o link abaixo por favor ...

    http://www.facebook.com/pages/-never-forget-you/122478224521222

    ResponderExcluir
  2. logo vais ter saúde para recuperares o tempo perdido e cuidares do teu futuro :) é giro, eheh. espero que esse amor seja correspondido!

    ResponderExcluir