Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

4 de ago. de 2011

- 7

Ps: A foto é minha, respeita (: .

Hugh
Hoje não consegui dormir, por isso um pouco antes do Sol nascer sentei-me no jardim e lembrei-me de ti.
Hugh o dia em que deixei a Bósnia-Herzegovina, foi um dos dias mais dificeis para mim ... e sabes porque ? Porque tive de abdicar de ti, da nossa amizade, da nossa cumplicidade do nosso carinho.
Quando o Sol nasceu lembrei-me de ti e um lágrima saiu dos meus olhos até se perder no chão, lembrei-me como tu gostavas de acordar cedo só para o veres nascer, lembrei-me do dia que me foste tirar da cama só para eu ver o Sol acordar contigo, lembrei-me que chorei por ti no avião, lembrei-me que tu darias toda a tua atenção e amor nesta minha fase complicada, Hugh eu adoro-te menino, e tenho saudades tuas, saudades que doiem em todo lado do meu ser, saudades dos nossos passeios, das nossas filosofias, das nossas tardes, daquela casa abandonada que tinha uma vista linda... saudades do nosso país.
Eu quero que saibas Hugh, que apesar de estar a milhares de Km de ti, fazes parte do que sou e ajudaste-me a construir o meu mundo aquele canto que nem os deuses destroiem (: , Eu Nunca me Esqueci de ti

Ps 2: Agora vou para a Quimioterapia, voltarei a noite (': .
  

17 comentários:

  1. és da bósnia? Ha quanto tempo estas ca?
    Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. oh, está tão lindo e tão sentido :) vocês ainda hão-de se encontrar!

    ResponderExcluir
  3. é isso que estou a tentar fazer, mas tive tanto tempo presa a ele que é um pouco dificil desprender-me. obrigada pelo comentário e pela opinião *

    ResponderExcluir
  4. obrigada por todas as palavras!
    e força <3

    ResponderExcluir
  5. claro que é! (:
    e vais ver que ele também não se esquece de ti :')
    como correu a quimioterapia..?

    ResponderExcluir
  6. acredito que seja complicado teres afastado das pessoas :s
    pois, mas tem de ser para melhorares :)
    oh, eu estou bem, obrigada (:

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu sei, principalmente quando temos a certeza que nunca vamos voltar a encontrar a tal pessoa, o que não é o teu caso.
    muito obrigada :) a quimio correu bem?

    ResponderExcluir
  9. Ahaha , confeço qe gostei da parte «menina do fundo fofinho» :)
    Oww , muito obrigada por seguires :b

    ResponderExcluir
  10. ahaha , ainda bem qe gostas-te , menino simpático :)

    ResponderExcluir
  11. ele diz muita coisa acertada :b
    pois sou :$

    ResponderExcluir