Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

4 de ago. de 2011

- 8


Ps: A foto é minha, respeito (: . 

Já tiveram aquela fase da vossa vida, que olharam para os lados e viram .... Nada ?
Sabes ? Posso desaparecer da tua vida em questão de Segundinhos, assim como posso premanecer nela para sempre, tudo depente de ti. Escolheste e eu não sou de meios termos, por isso agora, sê feliz sem mim ^^ .
Tu sabias, que tudo podia acabar tão rapidamente como um relâmpago, e nem te darias conta que estava a acabar, tudo dependia de ti, sempre dependeu, eu guardei um Cancro no bolso e estava disposto a resolver os teus problemas insignificantes, mas tu .. esperaste e esperaste até que quando me falaste de novo, Ouviste: Agora ? Agora é tarde demais !


Ps 2 : A foto é minha, respeito (: .  
Agoras choras ? Queres Apoio ? Percebeste finalmente que foste uma cabra comigo ? Queres saber a minha opinião (: ? Só tenho duas coisas a dizer-te:
1ª - Sabes porque é que a maioria das pessoas não têm o que realmente quer? Porque é muito mais fácil fugir do que ficar e lutar.
 2º - Eu não te odeio, sabes porque ? Tenho mais que fazer. =D

Desaparece da minha vida!

9 comentários:

  1. tá mau para esses lados :x
    tens que pensar em ti, acima de tudo.
    obrigada pelos elogios lukas <3

    ResponderExcluir
  2. acho bem!
    se quiseres, eu falo com ela. ou então diz-lhe apenas: eu tenho mais em que pensar. :)
    tu também tens o teu valor!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar estamos sempre nós! Tens de pensar primeiro em ti e então depois nos outros. Se ela te fez mal? É porque não te soube dar valor, e tu? Tu tens de ficar de cabeça erguida porque o que não falta por aí são pessoas que estão sempre connosco e reconhecem o nosso valor (;

    ResponderExcluir
  4. eu até sou a favor das segundas oportunidades, mas quando achamos que já não vale a pena, quando deixamos de nos importar, mais vale deixar essas pessoas no passado, tal como elas foram capazes de nos deixar a nós. depois é ser forte e sorrir, sempre (:

    ResponderExcluir
  5. só escrevo o que sinto, mas obrigada Lukas. :)

    ResponderExcluir
  6. é normal, eu lembro-me e custa mais nas primeiras sessões.
    força, quanto ao outro post anterior e esse. fazes muito, temos de nos valorizar sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que magoa, acho que não existe ninguém que se sinta indiferente perante algo idêntico, mas como disseste com o tempo, vai ver que vai melhorar (:

    ResponderExcluir