Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

4 de out. de 2011

- 21

E a maior parte do meu tempo dou por mim a pensar na sorte que tenho de te ter como Namorado..


Sabes meu Moranguinho, Eu amo as tuas expressões faciais. Eu amo a tua maneira de dizeres o  meu nome. Eu amo quando me queres contar as tuas coisas. Eu amo o teu sorriso. Eu amo o fato de termos o mesmo humor na nossa Ironia. Eu amo quando estou no teu colinho. Eu amo quando me susurras coisas bonitas no ouvido. Eu amo as nossas conversas loucas. Eu amo quando te importas comigo,mesmo quando não é nada de importante. Eu amo quando és sincero comigo. Eu amo quando os teus olhos Azuis brilham quando ris. Eu amo quando és muuito nerd as vezes.( x$) . Eu amo que te preocupes comigo a meio da noite. Eu amo quando fazes aquele suspiro clichê. Eu amo quando me fazes rir até me faltar o ar. Eu amo o quanto me confias aqueles assuntos complicados. Eu amo o facto de além de namorados sermos os melhores amigos Eu amo poder confiar em ti. Eu amo ter-te por perto. Eu amo ter tido a sorte de te conhecer.

(Foto do Nuno, Respeito)


Eu amo-te. Simplesmente, é Amor.

22 comentários:

  1. como te disse ontem, aiii, que fofinhos *-*
    nota-se que estás feliz, nem precisavas de dizer xd
    foste às aulas trengo? :c

    ResponderExcluir
  2. vi o teu blog de uma ponta a outra o:
    dá para perceber que és forte e agora que tens alguém que te ama do teu lado as coisas parecem que ganham outra perspectiva (não é?:b)
    sigo*

    ResponderExcluir
  3. até nem foi preciso muita paciência acredita xb os pots que tens aqui lêem se muito bem por isso nao custou nada..
    felicidades para voces *.*

    ResponderExcluir
  4. acho que ainda nao estou assim tao desesperada xD
    mas agradeço a oferta ^^

    ResponderExcluir
  5. fogo, comentaste logo :o
    está, está sempre :)

    ResponderExcluir
  6. não faz mal!
    quero muito que vocês continuem a serem felizes, e ainda quero uma ver uma ftg vossa :)

    ResponderExcluir
  7. fogo , ó , já nao digo mais nada (a) xD

    ResponderExcluir
  8. :O
    dessa não tava esperando não! não fiz nada para seres rude comigo :C

    ResponderExcluir
  9. nem mais :D
    desejo-te força para isso, e muito obrigada *.*

    ResponderExcluir
  10. fogo isso e que e empenho em quereres "juntar" pessoas xD

    ResponderExcluir
  11. e agora rogas-me pragas x.x
    estou perdida o.o

    ResponderExcluir
  12. pronto calma , nao me mates , eu conheço o tal rapaz xD

    ResponderExcluir
  13. esta bem esta bem . eu tenho muita paciencia nao te preocupes :b
    depois mandas que eu tambem vou sair agora da net (:

    ResponderExcluir
  14. eu? sou sempre querida pra ti, unf :c

    ResponderExcluir