Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

10 de ago. de 2011

- 14

Estes dois dias foram uma Lástima, o meu tio faleceu de Cancro do Pulmão ( e retirou-me alguma esperança, abriu-me uma nova realidade e deixou-me um pouco em baixo ), o funeral o velorio, o clima o sofrimento, há coisas que não desejo a ninguém e isto é uma delas, eu falo por mim, sufoquei completamente, viagem cansativa clima insuportável .. esta semana é para esquecer e irá ser assim... marcada pela Dor, pelo Mau Estar e pela Quimioterapia.
( Nem vontade tenho de aqui estar, desculpem a simplicidade do post e a minha ausência mas por agora, irá ser assim ... responderei as comentários quando estiver mais estável <3 )

5 comentários:

  1. Há exactamente um ano, passei pelo mesmo que tu, perdi um tio para um Cancro do Fígado... Tens que ser forte. Beijinhos **

    ResponderExcluir
  2. oh :c
    Não podes ir abaixo , não mesmo , tu és FORTE !!
    Quero te ver bem , se não fico triste :(
    FORÇA :s

    PS.: Só uma perguntinha o teu to é de Coimbrões ?

    ResponderExcluir