Eu:

Minha foto
Envolve-te no meu Coração e conhecerás o meu Mundo.

6 de ago. de 2011

- 11

É foda quando trancamos o Coração a Sete Chaves e aparece alguém e..., 
o Destranca com apenas um Sorriso o: .

Aprendi com as pessoas, que se pode sempre seguir em frente (: , não importa o quanto pareça Impossível ^^ .

Ps : A Foto é minha, respeito (:
Ps 2 : Tirei Hoje a Foto, exclusivamente para este post do Blogginho *-* .
Mas... 
( E lá vem o "Mas" mete o seu Nojinho xD )

A: Olha , e “Pensamentos Positivos” ?
B: Sou Optimista sim, não idiota (; .

 E hoje vai ser assim, pairando nas Nuvens =D.

13 comentários:

  1. querido és tu! :p
    e tens toda a razão naquilo que dizes no post amor *

    ResponderExcluir
  2. que óptimo acordar, acorda sempre assim, gosto muiito *.*

    ResponderExcluir
  3. baby não dá para mandar por aqui senão a música fica no comentário, tem de ser por mail :s

    ResponderExcluir
  4. força, eu agradeço! gostei imenso de todos os post's, dizes grandes verdades :)

    ResponderExcluir
  5. gostei do teu blog, sigo **
    passa pelo meu e comenta ((:

    ResponderExcluir
  6. por isso mesmo é que não meto música, nunca dá -.-

    ResponderExcluir